quinta-feira, 21 de julho de 2016



DONOS E SENHORES




Feitiozinho chatinho, tenho eu, eu sei... Com 44 no papo, sei que já apurei, nesta fase, muitos defeitos que tenho desde sempre, mas quero crer também que terei um pouquinho mais de clarividência e/ou discernimento para o que interessa, filtrando, filtrando muito, filtrando sem cessar. Isso torna-me seletiva: nos relacionamentos interpessoais, nos sítios a frequentar, nas conversas a eleger ter ou não ter, na disposição com que parto para as coisas, na escolha dos hobbies certos, daqueles que assumo, equilibrarem-me sem  parar.  É da idade? Talvez, mas não me queixo. Ergo do alto de mim própria, esta disposição e legitimo-a com a idade sim, que esta não nos dá só quilos a mais e paciência a menos. Dá-nos também a maravilhosa sensação de sermos donos e senhores de nós próprios, sem culpas ou convenções. E essa é a melhor parte.
Senti que hoje, tinha que dizer isto, nem que seja para mim própria!

Sem comentários:

Enviar um comentário