quinta-feira, 16 de junho de 2016



SATURAÇÕES

 É mais ou menos assim que me sinto... Meia anestesiada e perdida no meio de algumas sensações de final de ano letivo, pico de trabalho burocrático na escola (como se torna esta parte o mais virtuosa possível, levando-nos a encará-la como potencial "melhoradora" de contextos de alguns alunos??? Isto ainda não descobri...), miúdos em casa quase todos de férias (exceto a mais velha, "hibernada" em época de exames), rotinas que se esfumam no ar, programas para aqui e para ali, típicos de quem já tem o cérebro noutra dimensão de onda, diferente ainda do cérebro da mãe, cansaço, muito cansaço e saturação de muitas coisas, que me fazem lembrar impiedosamente que estou a precisar de férias, também.
Enquanto elas não chegam e porque ainda tardam, lá terei que gerir esta anestesia meia cansada, valendo-me de alguns hobbies que tenho que me devolvem a sanidade mental.
Acho que é isto, por agora...
Vou ali ver mais um episódio de uma série, a ver se o humor melhora! 
É do demo, esta Netflix!




P.sNetflix é um provedor global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 80 milhões de assinantes.
In- Wikipédia 

Sem comentários:

Enviar um comentário