domingo, 1 de maio de 2016





NADA DE ESPECIAL





E hoje apeteceu-me mudar a foto de capa do meu perfil. Só porque sim.
Lembro-me perfeitamente do dia em que esta foto foi tirada e será sempre uma das minhas preferidas. Era um domingo de sol de inverno, parecido ao domingo de primavera de hoje onde tirámos montes de selfies parvas, como tirámos hoje. 
Não, não pus nenhuma das que tirámos hoje e não, não fui ver nenhuma das milhares que tenho com os três quando eram pequenos. Foi esta, assim, num domingo solarengo em que o nada de especial que se faz em família se torna o tudo e o tão grande que nos enche a alma e que nos leva a relativizar q.b tudo o resto que se passe fora desta esfera. Fogo! Ainda bem que se relativiza...
E assim se enchem baterias, a sério, com selfies parvas, domingos de sol, caretas para as fotos, e um nada de especial maravilhoso que fazemos juntos. Mesmo no Dia da Mãe.

'Bora agora comer caracóis?





Sem comentários:

Enviar um comentário