terça-feira, 1 de março de 2016





(AMIGAS)

ASSIM... DO PEITO!


Tenho algumas boas amigas, daquelas assim do peito, com quem sei que posso contar. Poderia, para cada uma delas fazer um post, sim senhora e para algumas já fiz, ou já foram, DEFINITIVAMENTE, fontes de inspiração para este blog. Quem me conhece sabe que sim, que estão sempre comigo e que me completam, equilibram e enternecem. Cada uma delas também sabe que sim, um SIM REDONDO, VALENTE E INTRANSPONÍVEL!
Mas, ao ver esta foto, foi para ti que me apeteceu escrever. Só porque sim, só porque tu és tu e pronto e isso chega para me seres tanto!

Obrigada por estares na minha (nossa) vida há tanto tempo, por termos tanto em comum e por ser tão bom, isso!


P.S. Quem disse que é demais agradecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário