domingo, 14 de junho de 2015





SAPOS E PRÍNCIPES





Adorei esta foto. É uma montagem básica, como aquelas muitas outras que faço às vezes para me entreter, mas gostei do resultado, dentro do básico que é... Não faz mal, é doméstica, free, informal, minha... Tenho duas rugas no meio da testa e tu, três ou quatro também. Tens muitos cabelos brancos já, nota-se na barba e eu, bem, eu nem de mim falo, é melhor... Mas gostei do olhar, meu e teu e do encontro que fazem na frase que escolhi. Esta, encontrada por acaso nas deambulações no Pinterest, cai aqui como uma cereja deliciosa em cima de um bolo quente e só eu sei como adoro cerejas e bolos quentes também!

Algumas amigas dizem que isto é só uma questão de sorte, estes encontros e estes caminhos na vida das pessoas e de duas pessoas que se escolhem e que se querem, às vezes penso nisso e no mais fundo de mim, acho que não é só. Mas pronto, ter-te e saber que olhas para mim como se eu fosse mágica, é qualquer coisa que me enche assim o peito e que no fim, sabe a conclusão poderosa. Mesmo que na tua e na minha vida haja momentos em que somos os dois, os sapos da história. Afinal, porque somos normais e ainda bem... 
Será só sorte?


P.S. Às vezes transformas-te em príncipe sim... e giro!

Sem comentários:

Enviar um comentário