quinta-feira, 16 de abril de 2015




VOANDO...

-Ouvirás sempre a minha opinião, porque sou tua mãe, porque não sabes tudo e porque te conheço muito bem e te adivinho segredos que tu própria não sabes ainda que tens!
Como miúda inteligente que és, só tens depois que filtrar a informação e transformar em teu, aquilo que te chega de fora de ti... A isso, princesa, se chama APRENDER...

Digo-te isto, com ares seguros e insuflados de confiança-de-mãe-que-tem-que-mostrar-certezas, mas a minha vontade era meter-te debaixo da minha asa grande e levar-te assim, sempre protegida de tudo e de todos, bastando eu para te valer...  Amparava-te eu as quedas, antevia eu os perigos, decidia eu por ti...
Pois é, mas não posso, não devo, não quero...
És tu que tens que voar sozinha e sei que fá-lo-ás, porque és arrojada e decidida! Cá por mim (por nós...) estarei sempre aqui, de asa pronta, porque essa, terá sempre um espacinho para ti, mesmo que sejas adulta e eu, muito, muito velhinha!
Um beijo, princesa do meio!



P.S. Bons vôos...

Sem comentários:

Enviar um comentário